Twitter response:

Quem Somos

O Colégio Laura Florêncio nasceu em 01 de Novembro de 2009 e foi fruto de um sonho de adolescência em ter uma escola onde fosse possível desenvolver um ensino diferenciado em um ambiente adequado que propiciasse o desenvolvimento físico, intelectual, emocional com amor e respeito aos nossos alunos.

O Colégio conta com duas unidades e uma infraestrutura que facilita o desenvolvimento e o aprendizado. Nossas instalações contam com quadra, piscina, kidplay, sala de tv, entre outros. Além das atividades visando o desenvolvimento do aluno, o Colégio conta com cursos extras (ritmos / dança e judo) nas duas unidades e natação (unidade São João Dassio).

Atualmente trabalhamos com Sistema de Ensino da FTD. Todo o conteúdo já esta adaptado para a nova base comum curricular. Além disso contamos com empreendedorismo e robotica para alunos da educação infantil e fundamental.

× Fale Conosco Agora