Twitter response:

Instalações

Para atender de maneira mais completa e abrangente o Colégio Laura Florêncio conta com duas unidades para atender melhor a necessidade de pais e seus alunos.

As instalações da unidade 1 contam com piscina, área de recreação coberta e descoberta (kid play), sala de vídeo e um berçário amplo e estruturado. Atendendo crianças do berçário ao pré (educação infantil).

As instalações da unidade 2 contam com área de recreação aberta, área coberta para pratica de esportes (quadra), sala de vídeo, salas de aula adequadas e adaptadas para atender alunos da educação infantil e ensino fundamental. Trabalhamos com turmas com poucos alunos dando mais qualidade aos processos de aprendizagem. Atendendo crianças do maternal, jardim, pré e ensino fundamental 1 (primeiro ao quinto ano).

Estamos próximos a moradores dos seguintes bairros:
∙ Parada Inglesa
∙ Jardim São Paulo