Ensino Fundamental I

Trabalhar as diferenças e necessidades de cada aluno e de cada família está em nossas raízes. Por este motivo procuramos explorar ao máximo o potencial de cada aluno sempre respeitando as diferenças. Contamos com turmas reduzidas, com isto além de conseguir explorar ao máximo a presença do professor em sala de aula, os alunos contam com um ambiente mais acolhedor.

O Sistema de Ensino FTD complementa nosso trabalho com conteúdo atualizado e adaptado para cada fase e atualizado para BNCC.

Aluno sempre como protagonista, trabalhamos com muitas atividades lúdicas e projetos. Desta maneira as crianças aprendem brincando, interagindo com os demais alunos.

Além dos conteúdos de cada disciplina, procuramos trabalhar o desenvolvimento de habilidades necessárias em um mundo cada vez mais digital e competitivo. Nossa direção entende que criatividade e empreendedorismo devem estar no sangue de nossos futuros empresários, engenheiros, médicos, professores.

Para mais informações escreva para contato@colegiolauraflorencio.com.br ou no whatsapp (11) 99328-0468

Estamos próximos a moradores dos seguintes bairros:
∙ Parada Inglesa
∙ Jardim São Paulo