Alimentação na Escola

Nossa escola conta com nutricionista Fernanda Mendes que é responsável pela confecção de 3 cardápios cobrindo berçário, turmas de educação infantil e fundamental.
O cardápio é balanceado contemplando proteínas, carboidratos e vegetais. Além disso, nossas nutricionista atende os pais em questões relacionadas a alimentação de seus filhos e participa de lives com nossa comunidade.

A profissional faz verificações periódicas nos procedimentos de higiene e produção de alimentos, além disso realizada atividades com nossas crianças.

Além disso, Fernanda atende os pais e envia informativos periódicos com informações relevante sobre alimentos de época e dicas com foco sempre em melhorar a alimentação das crianças.