Pré Escola

Pré Escola / Educação Infantil

Baseado em nossa metodologia e filosofia entendemos que os alunos estão constantemente aprendendo. Desta maneira a sala de aula é apenas um dos lugares onde o trabalho pedagógico é realizado.

Além do trabalho de alfabetização que é iniciado com a turma do maternal I, nossa equipe realiza oficinas e atividades de culinária, feiras e eventos culturais com os alunos. Em nossas redes sociais é possível observar como em todos os ambientes os alunos estão sendo estimulados.

Trabalhamos de maneira acolhedora e carinhosa. Entendemos que os alunos precisam ter prazer em aprender.

Coordenação motora, Cores, Formas Geométricas, alfabeto (letras), números, objetos, animais, conceitos e porque não matemática, famílias simples e complexas inclusive com letra cursiva são apenas alguns dos conteúdos tratados com nossos pequenos nas atividades da educação infantil.

O objetivo é dar a base necessária para que eles ingressem no primeiro ano mais preparados.

Para mais informações escreva para contato@colegiolauraflorencio.com.br

EAs duas unidades do Colégio Laura Florêncio estão localizadas na zona norte de São Paulo atendendo crianças stamos próximos a moradores dos seguintes bairros:
∙ Parada Inglesa
∙ Jardim São Paulo