Lancheira saudável para Escola

O Colégio Laura Florêncio valoriza muito o acolhimento e a empatia. Sabemos que estas duas palavras fazem a diferença na vida da criança e das famílias.

Entender para atender faz parte de nosso DNA e se esta buscando uma escola onde você é ouvido, pode contar conosco.

Uma escola legal em nossa opinião depende de uma série de fatores, principalmente do fator humano, mas tem coisas que complementam a qualidade do dia a dia de cada criança na escola.

O fator alimentação é muito importante, com uma alimentação balanceada a criança terá mais disposição e saúde para brincar.

Sabemos que nos dias de o número de compromissos e responsabilidades é grande e por este motivo muitas vezes optamos pela praticidade e a qualidade pode ficar um pouco de lado, pensando nisso deixamos aqui alguns cardápios de lanches saudáveis elaborados exclusivamente pela nossa Nutricionista Fernanda Mendes.

Caso seja morador da Zona Norte de São Paulo, não deixe de visitar nossas unidades escolares na Parada Inglesa (Berçário e Educação Infantil) e Vila Medeiros (Educação Infantil e Fundamental 1)

Esperamos que gostem!